Inscrições

Para fazer sua inscrição é muito fácil!

Preencha a ficha de inscrição ao lado.

Em caso de estudante será necessário comprovar vínculo a instituição de ensino.

Após o preenchimento da ficha, se for estudante, envie o comprovante de vínculo para o email: inscricao@stresscongresso.com.br.

Caso seja sócio de umas das entidades parceiras, é necessario comprovar vínculo e estar adimplente com a anuidade.

Juntamente com a inscrição do Congresso ganhe como cortesia a participacação em um mini workshop.

Realize já sua

inscrição. É fácil e, 

melhor ainda, primeiro lote com preços especiais!

Após a confirmação dos seus dados,

é só fazer o seu pagamento!

IMPORTANTE: Para inscrições nas categorias Estudante e Pós-Graduação é obrigatório o envio de uma DECLARAÇÃO emitida pela instituição de ensino, com data inferior a 30 dias, informando a modalidade do curso: GRADUAÇÃO ou PÓS-GRADUAÇÃO e o semestre/ano que o aluno está cursando, para o e-mail inscricao@stresscongresso.com.br.
Só será possível efetuar o pagamento após o envio da declaração! 

Anuidade: Lembre-se, para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário ser anuente adimplente.
Importante: A partir de 01 de dezembro, as pessoas que se inscreverem como associados, deverão pagar, junto com a taxa proporcional da inscrição, a anuidade de 2018 no valor ainda atual . Para obter o boleto referente ao pagamento, o solicitante deve entrar em contato com a secretaria executiva da FBTC por email contato@fbtc.org.br ou por telefone: (19) 3241-0032.

LEMBRETE: PARA PARTICIPAR DO CONGRESSO COM DESCONTO É NECESSARIO ESTAR EM DIA COM A ANUIDADE DE 2018.

Desconto para inscrição em grupo

 

Inscrição em grupo de 10 pessoas ou mais tem o desconto de 20% na inscrição do congresso para cada um na sua modalidade (estudante, profissional, associado etc).  O professor que indicar 10 alunos para o congresso tem o direito ao desconto de 20% da inscrição.

 

Como proceder para inscrição em grupo:

Enviar os nomes das pessoas do grupo para o email inscricao@stresscongresso.com.br.

As inscrições devem ser feitas individualmente, preenchendo a ficha de inscrição. Informe que a inscrição é em grupo e quem é o responsavel pela formação do grupo no campo: "indicado por".

No caso de estudante a comprovação deve ser enviada para o email inscricao@stresscongresso.com.br.

No caso de associado da FBTC, o associado deve estar adimplente para ter direito ao desconto.

O interessado receberá um e-mail do congresso confirmando o valor para deposito do grupo todo.

O pagamento deve ser realizado no valor total do grupo via deposito em conta.

A inscrição só estará efetuada após o recebimento do comprovante do pagamento do valor total do grupo.

ETAPAS PARA INSCRIÇÃO

etapa-1.png

Inscrição:

Primeiro preencha o formulário de inscrição, escolha a modalidade que estará participando, confira todos os dados para evitar problemas. Se for estudante envie o comprovante de vinculo para o email.

etapa-3.png

Pagamento:

Acesse nossa página e faça seu pagamento. A confirmação é feita 48 horas após a compensação do mesmo.

etapa-2.png

Confirmação:

Será verificado a documentação, os vinculos com as entidades e se está adimplente com a anuidade. Você receberá um email com o link para pagamento.

etapa-4.png

Trabalhos:

Após receber o email da organização dizendo que sua inscrição esta OK, você já pode inscrever seus trabalhos.

EMPRESAS

que se inscreverem no Congresso tem direito a participação de dois funcionários por inscrição.

 

Entre em contato conosco para mais informações.